sexta-feira, 7 de março de 2014

Surpresas... Muitas surpresas...

Apesar de continuar o bom tempo lá fora e de aproveitarmos na dose certa o sol tão bom, hoje prosseguimos na preparação da nossa surpresa para o Dia do Pai. O dia esteve ocupado, quase na sua totalidade, com esta tarefa e por isso pouco podemos mostrar, hoje aqui, no nosso blogue.
Não se esqueçam É UMA SURPRESA... 

Enquanto algumas crianças se ocupavam com a surpresa, outras brincavam na área da casinha, nos jogos, no desenho e no computador. Desta forma satisfaziam as suas necessidades imediatas, criadas pela ausência da escola neste período curto do carnaval  e ao mesmo tempo davam asas à imaginação e criatividade.

De manhã, depois de um diálogo com as crianças e de comum acordo entre todos, fizemos a escolha do que queríamos oferecer no Dia do Pai. Para isso contou, o material que tínhamos na sala, a utilidade que o pai daria ao presente e o tempo que teríamos para o realizar. Feito isto, fizemos a nossa escolha, iniciamos a execução do presente, mas como é de calcular não o podemos dar a conhecer.
Esta é também uma OUTRA SURPRESA para o Dia do Pai.

Por agora mostramos outras atividades iniciadas, mas não acabadas, também relacionadas com o Dia do Pai...

 

 






Para a semana veremos o resultado destes trabalhos, mas está prometido uma grande semana cheiinha de novidades. Teremos duas visitas importantes, mas desta vez, é surpresa para as crianças...

Por agora, desejamos a todos os nossos amigos um bom fim de semana e aproveitem o Sol que parece que está para durar... Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário