sexta-feira, 21 de março de 2014

DIA INTERNACIONAL DA FELICIDADE

No dia Internacional da Felicidade perguntamos às crianças o que era FELICIDADE.

- É ser feliz. - Júlio
- É ser bonito. - Leonor Coutinho
- É ser alegre. - Lara
- É rir. - Afonso Silva
- É estar contente. - Matilde Miranda
- É brincar. - Maria

Quando é que estás FELIZ?

- Quando o pai está em casa. - Leonor Viegas
- Quando estou sozinha com a mãe e com a mana. - Ana
- Quando brinco com os carros. - Rodrigo Cabral
- Quando o pai dá-me um abraço. - Afonso Silva
- Quando estou no parque a subir as cordas. - Rodrigo Faria
- Quando ando de bicicleta com os meus primos. - Margarida
- Quando estou a ver televisão. - Francisco Martins
- Quando vou para a cama. - Matilde Barroso
- Quando brinco no quarto com os brinquedos. - Matilde Miranda
- Quando faço desenhos. - Júlio
- Quando estou a cantar e a dançar. - Lara
- Quando estou a brincar com os legos. - Afonso Ribeiro
- Quando vejo televisão. - Leonor Coutinho
- Quando estou a brincar com os bonecos. - Maria

SER FELIZ É FAZER O QUE GOSTAMOS...
             
                                     SER FELIZ  É GOSTAR DO QUE FAZEMOS...

E por isso hoje, só fizemos aquilo que quisemos e gostamos...








Até um dente voador está no ar...

A Lara a dançar com o Afonso...

Um fotógrafo no Jardim Zoológico...
AMIGOS... SEJAM TODOS MUITO FELIZES...


Sem comentários:

Enviar um comentário